Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PF prende comerciante em Rio Largo com cigarros contrabandeados do Paraguai

Ele confirmou o crime quando foi preso; material foi recolhido e será periciado

Um comerciante foi preso com vários maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite dessa terça-feira (15), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O material estava sendo comercializado no estabelecimento de propriedade do suspeito. A ação que resultou na prisão dele foi comandada por policiais federais com suporte de militares do 8º Batalhão.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de que este homem (de nome não revelado) escondia uma arma de fogo e comercializava cigarros que foram trazidos ao Brasil sem nota fiscal. A arma, no entanto, não foi encontrada.

Leia também

No local denunciado, foram apreendidos os maços de cigarro e R$ 2 mil em dinheiro. O comerciante confirmou que o material oferecido aos clientes era mesmo contrabandeado. Por este motivo, ele recebeu voz de prisão.

O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante delito, nos termos do artigo 334-A, contido no Código de Processo Penal (CPP), e, se condenado, pode cumprir pena de até cinco anos de reclusão.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) em Alagoas, o comerciante e o dinheiro e o cigarro apreendidos foram encaminhados para a Superintendência Regional da PF, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O produto será analisado pela perícia técnica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas