'Pessoa maravilhosa': saiba quem é a 20ª vítima de trágico acidente na Serra da Barriga
Homem ficou internado na UTI do Hospital Regional da Mata por quatro dias

Rayssa Cavalcante
29/11/2024 às 16:07 • Atualizada em 29/11/2024 às 18:17 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

"Pessoa maravilhosa". É assim que os conhecidos de Pedro Manoel da Silva o descreveram. Ele é a 20ª vítima do acidente com ônibus na Serra da Barriga, na cidade de União dos Palmares, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Pedro veio a óbito nesta sexta-feira (29), após ficar quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Mata (HRM).
Leia também
Ele tinha 65 anos e decidiu subir a Serra ao lado da esposa Rosimeire Barros da Silva, de 55 anos, e da neta Andrielly Rafaelly de Santana Silva, de 14 anos, no último domingo (24). As duas também não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Nas redes sociais, as pessoas que conheciam Pedro lamentaram sua morte. "Ele era meu vizinho e conhecido. Sempre estará no meu coração, senhor Pedro. Agora, ele foi morar com sua esposa e a neta Andrielly", escreveu uma.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
"Pedro e sua esposa, tive o prazer de conhecê-los. Pessoas maravilhosas", disse outra internauta, que completou: "Meus sentimentos a todas as famílias".