Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PC ouve parente de vítima e testemunhas de acidente com ônibus escolar em Joaquim Gomes

Polícia aguarda laudo pericial, que pode esclarecer detalhes do acidente ocorrido em Joaquim Gomes

Quase uma semana após o acidente com ônibus escolar que matou o adolescente Mislan Odilon Lima dos Santos, a Polícia Civil ouviu o motorista, um parente do garoto, um servidor e testemunhas que presenciaram o atropelamento, em Joaquim Gomes. Entretanto, o que pode ajudar a esclarecer o caso, segundo o delegado Rubens Cerqueira, é o laudo pericial.

À Gazetaweb, o delegado declarou que o inquérito policial está no início e que, se for necessário, vai pedir prorrogação ao Ministério Público Estadual (MPE). “Ouvimos de seis a sete pessoas nesse caso. O motorista se apresentou logo depois e o foi o primeiro a ser ouvido. Precisamos saber as condições do ônibus no momento do acidente”, lembra Cerqueira.

Leia também

O motorista contou na delegacia que o modelo do ônibus escolar somente dá partida apenas com as portas fechadas e que o adolescente estava encostado quando caiu e acabou atropelado. Na última sexta-feira (26), o promotor de Justiça Leonardo Novaes informou que o Ministério Público de Alagoas instaurou procedimento para apurar a morte do adolescente.

Em novembro de 2017, o capotamento de um ônibus escolar na zona rural de Marechal Deodoro deixou uma criança morta e perto de uma dezena de feridos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas