Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Passageiro é preso após tentar jogar droga em vaso sanitário de banheiro de ônibus irregular

Suspeito informou à polícia que comprou a droga por mil reais, mas não deu detalhes; flagrante se deu em São Sebastião

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, passageiro de um ônibus irregular, com 750 gramas de maconha, nesse domingo (24). Ele tentou jogar a droga no vaso sanitário do banheiro, mas foi visto. O flagrante aconteceu na BR-101, km 205, em São Sebastião, no interior de Alagoas.

De acordo com a PRF, o ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor azul, que fazia o itinerário Campo Grande/MS para Garanhuns/PE, não tinha autorização para realizar transporte de passageiros, mas transportava 32 pessoas. ´

Leia também

No momento da solicitação da documentação de todos os ocupantes do veículo, um dos passageiros levantou-se e dirigiu-se até o banheiro. Em seguida, um dos policiais correu até o local e, ao abrir a porta, flagrou o homem tentando colocar uma barra dentro do vaso sanitário. Ao ser perguntado o que era aquilo, o mesmo respondeu ser droga.

Ele informou que estava morando em Costa Rica, Minas Gerais, e estava indo a Palmeira dos Índios, morar com o avô. Ao ser questionado onde adquiriu e por quanto comprou a droga, o homem informou que a comprou por mil reais, mas não deu detalhes. Durante revista, ainda foram encontrados com ele dois celulares, sendo um da marca Samsung e outro sem bateria, da marca Multilaser.

Em meio à situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.

A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas