Passageiro é preso após tentar jogar droga em vaso sanitário de banheiro de ônibus irregular

Suspeito informou à polícia que comprou a droga por mil reais, mas não deu detalhes; flagrante se deu em São Sebastião

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, passageiro de um ônibus irregular, com 750 gramas de maconha, nesse domingo (24). Ele tentou jogar a droga no vaso sanitário do banheiro, mas foi visto. O flagrante aconteceu na BR-101, km 205, em São Sebastião, no interior de Alagoas.

De acordo com a PRF, o ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor azul, que fazia o itinerário Campo Grande/MS para Garanhuns/PE, não tinha autorização para realizar transporte de passageiros, mas transportava 32 pessoas. ´

No momento da solicitação da documentação de todos os ocupantes do veículo, um dos passageiros levantou-se e dirigiu-se até o banheiro. Em seguida, um dos policiais correu até o local e, ao abrir a porta, flagrou o homem tentando colocar uma barra dentro do vaso sanitário. Ao ser perguntado o que era aquilo, o mesmo respondeu ser droga.

Ele informou que estava morando em Costa Rica, Minas Gerais, e estava indo a Palmeira dos Índios, morar com o avô. Ao ser questionado onde adquiriu e por quanto comprou a droga, o homem informou que a comprou por mil reais, mas não deu detalhes. Durante revista, ainda foram encontrados com ele dois celulares, sendo um da marca Samsung e outro sem bateria, da marca Multilaser.

Em meio à situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.

A identidade dele não foi divulgada pela polícia.