Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Paciente do HGE é encontrado morto em trecho de Marechal Deodoro

Fernando José tinha pulseira de identificação do hospital; policiais militares foram acionados para a ocorrência

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (2), em trecho entre Maceió e Marechal Deodoro. Moradores da região acionaram policiais militares, que constataram o óbito da vítima que não apresentava perfurações provocadas por arma de fogo, mas tinha um ferimento na cabeça.

O homem  - que tinha uma pulseira de identificação com o nome Fernando José da Silva - estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi encontrado às margens da rodovia AL-101 Sul, próximo ao Trevo do Polo, em Marechal Deodoro.

Leia também

Em nota, a Gerência do Hospital Geral do Estado (HGE) esclareceu que o paciente Fernando José da Silva (47) evadiu da unidade hospitalar na madrugada desta segunda-feira (2), quando se encontrava sem acompanhamento familiar e salientou que ele foi admitido no HGE no domingo (1º), às 19h38, vítima de queda da própria altura e, após receber os primeiros atendimentos, foi submetido a uma tomografia de crânio e face, que mostrou ausência de fraturas na face.

"Ressalta que, mesmo sem a ocorrência de fraturas no exame de imagem, o neurologista de plantão decidiu que ele deveria permanecer em observação, uma vez que o paciente havia relatado ser epilético e informou que não fazia uso da medicação prescrita para o problema. A Gerência especifica que, em casos de evasão de pacientes, os familiares são orientados a procurarem a Ouvidoria SUS da unidade e, em seguida, relatar o caso à Polícia Civil, que possui um posto de atendimento anexo ao HGE, para que os procedimentos legais sejam adotados", encerra a assessoria do HGE.

"Após contato com o pessoal do HGE tivemos a informação de que o jovem que foi encontrado hoje no início da tarde em óbito às margens da AL-101 Sul,  deu entrada no dia de ontem no HGE  após levar uma queda e bater a cabeça, o mesmo tinha crise de epilepsia e não tomava os medicamentos. Segundo informações do pessoal do HGE ele havia fugido do hospital no final da tarde de ontem e a família já estava a procura do mesmo em virtude de seu problema de saúde. A família já tem conhecimento do óbito do jovem e encontra-se no HGE", informou o BPRv, em aplicativo de mensagens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas