Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação prende três e apreende armas no interior de Alagoas

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Arapiraca e Maribondo

Policiais civis e militares prenderam três homens e apreenderam nove armas de fogo, durante uma operação integrada deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), nas cidades de Arapiraca e Maribondo. Foram presos Felício Aleixo Silva, 60 anos, conhecido como 'Felício Armeiro', Antonio Carlos dos Santos Silva, o 'Tonho do Bloco', e Elizael Pereira dos Santos, 29.

Durante a ação, nove armas de fogo foram apreendidas. De acordo com o delegado Filipe Caldas, Antônio Carlos chegou a efetuar três disparos contra a guarnição composta por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e, além do porte de arma, também vai responder por tentativa de homicídio.

Leia também

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e cumpridos por equipes do BPRV e da Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic), do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). As investigações foram comandadas pelo delegado Filipe Caldas.

De acordo com ele, os presos já eram investigados há algum tempo e fazem parte de uma organização criminosa, que no ano passado chegou a ser presa pela equipe da Seção Especial de Repressão a Roubos a Banco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas