Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação prende suspeito de matar a mando de vereador

Neuton da Granja e o filho dele estão presos por envolvimento na morte de dois jovens em Teotônio Vilela

Equipe da Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (1), um suspeito de cometer crimes de homicídio a mando do vereador por Teotônio Vilela Neuton da Granja (PTB), que cumpre prisão domiciliar - em razão de problemas de saúde - por envolvimento no assassinato de dois jovens, em junho deste ano. O alvo da operação trabalha como segurança do político há pelo menos cinco anos.

"O vereador é suspeito de vários crimes de mando, e a pessoa presa hoje seria o principal executor dos crimes", informou o delegado de Teotônio Vilela, Arthur César.

Leia também

Segundo o delegado, além do duplo homicídio, Neuton da Granja também teria ligação com outros crimes. "Hoje, conseguimos prender o homem que seria o executor dos crimes cometidos por ordem do vereador. Ele trabalhava para o Neuton há pelo menos cinco anos", explicou o delegado.

O nome do suspeito preso - que será transferido para o sistema prisional, em Maceió - não foi revelado. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Teotônio Vilela.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Asfixia. "Uma das vítimas queria entrar na Justiça contra o pai do vereador para cobrar direitos trabalhistas. Esta foi a suposta motivação do homicídio", relatou Arthur César.

O vereador e o filho, Deneuton Pereira, foram presos em junho deste ano. Ambos são investigados por encomendar assassinatos registrados na região do Agreste alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas