Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação prende 10 suspeitos de crimes de homicídio no Agreste de Alagoas

Uma operação deflagrada nesta quarta-feira (6) cumpriu 21 mandados de busca e 14 de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Nas buscas, 10 pessoas foram presas até o momento, um veículo foi apreendido, além de uma quantidade de drogas que ainda não foi pesada.

Os mandados foram expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital com o objetivo de desarticular as organizações criminosas que atuam na região do Agreste do estado. Durante as investigações, foi constatado um considerável aumento nas ações de tráfico de drogas e de homicídios, o que desencadeou a operação realizada hoje. Após a operação, as Polícias Civil e Militar ocuparam, de forma preventiva, o bairro Manoel Teles, para garantir mais segurança aos moradores da região.

Leia também

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação segue em andamento e novas prisões podem ser realizadas.

Participaram da operação agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, 3° Batalhão de Polícia Militar, Gerência de Polícia Judiciária (GPJ) 3, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Rodoviário (BPRv), agentes das Delegacias Regionais de Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e Penedo, além de agentes da Asfixia e Grupamento Aéreo da SSP.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas