Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação Sertão 2021 prende sete suspeitos de crimes em Alagoas

Dentre as ocorrências, a PRF registrou os crimes de receptação, apropriação indébita, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo

No último fim de semana, a Operação Sertão 2021 – que envolveu a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Alagoas e Polícia Militar de Pernambuco – culminou com a prisão de sete pessoas, recuperação de nove veículos e de três armas. A meta da ação é reforçar as ações de combate ao tráfico de drogas, roubo de cargas e de veículos. Foram, ainda, fiscalizados 155 veículos e 74 pessoas.

A operação ocorreu nas rodovias federais que cortam o Sertão alagoano, como os pontos críticos das BR´s 316, 423 e 110, localizadas nas divisas de Alagoas com os estados da Bahia, Pernambuco e Sergipe. A ação mira também promover nivelamento com foco no enfrentamento às fraudes veiculares, delitos comuns na região.

Leia também

Dentre as ocorrências, de acordo com a PRF, foram registrados os crimes de receptação, apropriação indébita, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. Na última na sexta-feira (3), por exemplo, a PRF, em conjunto com a Polícia Militar de Alagoas e de Pernambuco, recuperou quatro veículos roubados.

Na cidade de Piranhas, a ação identificou veículos na região da divisa entre Alagoas e Sergipe, mais precisamente nas imediações cidade de Canindé de São Francisco/SE. Os carros não possuíam placas de identificação e três deles estavam no 4º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe. Já o outro veículo estava localizado em um povoado próximo.

“Em relação ao número de prisões, 07 pessoas foram detidas. Em um dos casos, um homem foi flagrado portando uma espingarda nas costas, em Piranhas/AL. Questionado, ele disse não possuir nenhuma documentação. Também foi encontrado com ele, diversas cápsulas de munição já deflagradas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia civil de Delmiro Gouveia, para procedimentos cabíveis”, explicou a assessoria da PRF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas