Operação cumpre sete mandados de prisão contra organização criminosa especializada no tráfico de drogas em Arapiraca

Na residência de um dos alvos - que era usada como depósito das drogas -, a polícia apreendeu entorpecentes; ninguém foi preso na ação

Uma operação integrada entre as Polícias Militar (PM) e Civil (PC), coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), cumpriu, nesta quinta-feira (27), sete mandados de prisão no bairro Canafístula, em Arapiraca, contra envolvidos com o tráfico de drogas no município. Ninguém foi preso.

A Operação Cerco, como foi nomeada, é fruto de uma investigação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceria com o 3° Batalhão da Polícia Militar.

Ficou constatado que o grupo criminoso atuava no tráfico de drogas em Arapiraca, especificamente no bairro Canafístula. Com base nas provas técnicas colhidas pela DEIC, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu os mandados cumpridos hoje.

Ninguém foi preso na ação. Na residência de um dos alvos - que era usada como depósito das drogas -, os policiais apreenderam uma balança de precisão, 78 pedras de crack, 18 gramas de substância análoga à cocaína e 400 gramas de maconha.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca, para serem realizados os devidos procedimentos.

Participaram do cumprimento dos mandados equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar.