Uma operação conjunta desencadeada na manhã desta sexta-feira (25), resultou na apreensão de 3 quilos de skank e na prisão de uma mulher, que estava em posse da droga.
A ação, comandada pelo delegado Thiago Prado, aconteceu no bairro Brasília e contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e de agentes da Delegacia Regional de Arapiraca.
Leia também
De acordo com o delegado, skank é um tipo de maconha mais refinada e com alto valor no mercado. Segundo ele, o serviço de inteligência estava monitorando o envio da droga que saiu de São Paulo com destino a cidade alagoana.
"Nas primeiras horas de hoje realizamos o cerco em uma casa lá no bairro Brasília e conseguimos prender em flagrante a mulher e apreender a droga. O skank é uma droga destinada ao público classe A, devido ao seu alto valor de mercado. Um grama chega a valer R$ 50", explicou.
Isis Gomes Pereira, de 27 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Arapiraca. O seu companheiro, que também tem envolvimento com o tráfico de drogas não foi encontrado no local. Ele é considerado foragido da polícia.