Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ônibus com estudantes de Colônia Leopoldina é assaltado por homens armados

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (14), nas proximidades de Messias; suspeitos conseguiram fugir

Menos de um mês após o assalto ao ônibus que levava alunos de Campestre, agora foram os estudantes de Colônia Leopoldina que passaram pelos mesmos momentos de tensão. O veículo que trazia jovens para faculdades de Maceió foi assaltado na noite de segunda-feira (14), enquanto passava por Messias.

De acordo com informações das vítimas, o bando atravessou um carro na pista para que o coletivo fosse obrigado a parar. O crime, que foi confirmado pela guarnição de Colônia, contou com a participação de seis suspeitos, que utilizavam armas calibre 12 e revólveres 38 e conseguiram fugir.

Leia também

Eles levaram celulares e outros objetos pessoais das vítimas. Muitos dos estudantes, porém, conseguiram esconder seus pertentes.

"O motorista foi nosso herói. Os assaltantes pediram para ele ligar a luz e ele não conseguiu e disse que estava quebrado. Conseguimos esconder algumas coisas, porque eles estavam apenas com alguns celulares e lanternas. Escondi meu celular, tirei os cartões da carteira e dei a carteira vazia", disse um dos alunos.

Outro deles falou também sobre a escolta colocada à disposição de ônibus do interior com direção à capital. "A escolta acontece apenas na entrada de Colônia. O que adiantaria mesmo era a gente do interior, de Novo Lino, Campestre, Colônia, andar tudo enfileirado para não dar chance a ninguém. Se andar todo mundo junto fica mais difícil".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas