Negociante da feira da troca é executado com tiros na cabeça em Arapiraca

Homem identificado apenas como Calunga foi morto na frente de uma loja de móveis por ocupantes de um carro

Um homem, identificado apenas como Calunga, foi executado na frente de uma loja de móveis, no começo da tarde deste domingo, 02, na Rua São Pedro, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, a vítima trabalhava no local da cidade conhecido como “Feira da troca”. Calunga seria negociante de televisores e rádio. A vítima morava na Rua São Nicolau, bairro Brasília, em Arapiraca.

A esposa da vítima esteve no local do crime e informou que Calunga saiu de casa com um amigo para receber um dinheiro em uma feirinha que ocorre na Rua São Paulo. Contudo, o homem foi assassinado no percurso, tendo em vista que morreu na Rua São Pedro.

Informações de testemunhas dão conta de que o crime foi cometido por ocupantes de um carro, de cor preta, que efetuaram os disparos contra Calunga e fugiram. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, já o amigo dele conseguiu fugir, sem ser atingido.

Policiais Militares estiveram no local do crime e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo. A investigação do homicídio deve ser conduzida pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.