Piranhas fica sem energia nesta terça (14) para manutenção em rede

Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e a substituição de materiais antigos; desligamento ocorre das 9h30 às 15h30

A Equatorial Alagoas, empresa responsável pela distribuição e manutenção das redes de energia elétrica no estado, realizará, nesta terça-feira (14), manutenção da rede elétrica do município de Piranhas, Sertão de Alagoas. Para que as equipes possam executar suas atividades de maneira segura, será necessário o desligamento temporário da distribuição de energia, no período das 9h30 às 15h30.

Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e a substituição de materiais antigos que compõem a rede elétrica por materiais novos que irão contribuir para um melhor fornecimento de energia na região. Ao todo, 40 profissionais estarão atuando no município, de forma simultânea.

Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.