Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Piranhas fica sem energia nesta terça (14) para manutenção em rede

Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e a substituição de materiais antigos; desligamento ocorre das 9h30 às 15h30

A Equatorial Alagoas, empresa responsável pela distribuição e manutenção das redes de energia elétrica no estado, realizará, nesta terça-feira (14), manutenção da rede elétrica do município de Piranhas, Sertão de Alagoas. Para que as equipes possam executar suas atividades de maneira segura, será necessário o desligamento temporário da distribuição de energia, no período das 9h30 às 15h30.

Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e a substituição de materiais antigos que compõem a rede elétrica por materiais novos que irão contribuir para um melhor fornecimento de energia na região. Ao todo, 40 profissionais estarão atuando no município, de forma simultânea.

Leia também

Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas