Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada

Vítima teria recebido em sua casa a visita de um homem, apontado como o autor do crime; ninguém foi preso até o momento

A mulher morta a golpes de arma branca, na noite dessa sexta-feira (3), foi identificada como Thalita Borges de Araújo, de 27 anos. O fato foi registrado na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A mulher estava em sua residência, local onde havia alugado há três dias, e recebeu a visita de um homem ainda não identificado. O suspeito chegou ao local no período da tarde e a noite golpeou a vítima com uma faca na região do abdômen e na coxa.

O indivíduo foragiu do local logo após cometer o crime, deixando estacionada em frente a casa uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo em frente a casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Thalita Borges.

Artigos Relacionados

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

*Com Já é Notícia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas