Mulher envenenada em Penedo recebe alta e afirma estar bem
Caso deixou três pessoas intoxicadas, e a Polícia Civil investiga o envenenamento

Uma mulher identificada como Ângela Marta, envenenada em Penedo, no interior de Alagoas, recebeu alta médica.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas redes sociais, Ângela, que trabalha como manicure, publicou um vídeo dizendo estar bem. “Tô bem, já tô em casa, graças a Deus. Foi um momento muito difícil para mim, minha gente, mas já estou em casa”, afirmou.
Leia também
O caso teve início na tarde de domingo (16), quando duas mulheres almoçaram na casa do suspeito, de 84 anos, e, pouco depois, apresentaram sintomas de intoxicação. A suspeita de envenenamento surgiu ainda no atendimento médico. O próprio homem também precisou de socorro e morreu na manhã dessa terça-feira (18).
Peritos do Instituto de Criminalística de Alagoas estiveram no imóvel e recolheram materiais para análise. Entre os itens, havia um produto com características semelhantes ao veneno conhecido como “chumbinho”.


Lenilda defende realização de concursos públicos para contratação de servidores

"A violência policial não pode ser tratada como algo normal", afirma Lenilda

“A capacitação e a qualificação permanente têm que ser garantidas”, defende Lenilda

Lenilda Luna propõe perda de terras em casos de trabalho análogo à escravidão
De acordo com a reportagem, o suspeito tinha diabetes, possuía um dos pés amputado e demonstrava ciúmes da ex-companheira, chegando a fazer ameaças. A vítima, de 52 anos, havia se mudado para o local para ajudar nos cuidados, mas continuava trabalhando normalmente.
A outra vítima — uma vizinha que também consumiu o mesmo alimento — permanece hospitalizada. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, em Penedo.
