Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher é assediada por entregador de farmácia ao receber encomenda em Arapiraca

Segundo o marido da vítima, o suspeito fez atos obscenos com seu órgão genital; bastante alterada e sem condições de ir até a Central de Flagrantes, mulher não prestou queixa contra o entregador

Uma mulher foi assediada por um entregador de farmácia ao receber uma encomenda, nessa segunda-feira (24), no Alto Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o marido da vítima relatou que fez um pedido na farmácia e, quando sua esposa foi receber o remédio solicitado, o entregador fez atos obscenos com seu órgão genital.

Leia também

Em seguida, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, para os devidos esclarecimentos, porém, o marido da vítima informou que sua esposa estava bastante alterada e sem condições de se deslocar para a Central de Flagrantes, no Farol, sendo a ocorrência resolvida no local.

A polícia, no entanto, orientou que a vítima fosse até a central posteriormente, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas