Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher é assassinada a golpes de arma branca em Penedo; ex-companheiro é procurado

Fernanda dos Santos foi 'tirada' de casa para conversar sobre o divórcio e teve corpo encontrado nesta terça-feira


			
				Mulher é assassinada a golpes de arma branca em Penedo; ex-companheiro é procurado
Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito da morte. Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta em um povoado situado no município de Penedo, no interior de Alagoas, após encontrar com o ex-marido para discutir a separação. Fernanda dos Santos Silva, de 37 anos, foi alvo de golpes de arma branca. O ex-companheiro dela e principal suspeito da morte fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, na noite dessa segunda-feira (10), o ex-companheiro da vítima esteve na casa em que ela estava morando com os três filhos adolescentes para falar sobre a separação. Na ocasião, eles teriam pedido que os filhos fossem dormir e se afastaram um pouco do imóvel para que os jovens não ouvissem a discussão.

Leia também

Na manhã de hoje, a mãe de Fernanda tentou falar com ela e não conseguiu, foi quando fizeram buscas no entorno do imóvel e encontraram o corpo dela a cerca de 400 metros de distância do imóvel.

“Eles tinham acabado o relacionamento e se desentendido, o que teria levado ele a golpeá-la. Estamos com investigadores nas ruas para localizar o suspeito e fazer a prisão em flagrante”, afirma o delegado, destacando que, pelo local onde o corpo foi encontrado, a vítima teria tentado fugir, mas acabou morrendo.

A autoridade policial ressalta, ainda, que Fernanda era ameaçada e apanhava do ex-companheiro quando eles ainda estavam juntos, mas que nunca fez nenhuma denúncia contra ele.

“O feminicídio não surge do nada e que sempre tem outras violências menores, que vão progredindo para crimes mais graves. A informação que temos é que ele ameaçava e batia nela. No final do ano passado, ele começou a acusá-la de traições”, afirmou o delegado.

Antes de ir encontrar Fernanda na casa dela, na noite de ontem, o acusado passou na casa do pai e deixou uma moto. Após o crime, ele voltou para pegar o veículo e fugiu. Agora, ele é considerado foragido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X