Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher desaparecida no sábado é encontrada morta em Massagueira

Familiares acreditam que Thaisa Samara foi atraída para o local por pessoas conhecidas e atropelada

Após divulgarem o desaparecimento de Thaisa Samara Vieira da Silva, vista pela última vez, na madrugada de sábado (27), familiares informaram à Gazetaweb que a mulher foi encontrada morta nesse domingo (28), no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Conforme relato, eles acreditam que a vítima foi atraída para o local e acabou atropelada.

A filha de Thaise disse, na manhã de hoje, que a mãe saiu na madrugada de sábado com um vizinho, a esposa dele e outro homem. Desde então não deu mais notícias.

“Eu estava trabalhando e, quando larguei 1h da madrugada, meu irmão disse que ela tinha saído com nosso vizinho, a mulher dele e outra pessoa. Fiquei na porta olhando pra ver se ela voltava e nada. O vizinho voltou e perguntei por ela, ele disse que ela estava com outro cara. Liguei para o celular dele, e ele disse que ela estava com nosso vizinho. Ficou um jogando para o outro. Cada pessoa que saiu com ela diz uma coisa”, afirma a filha de Thaisa, que não quis se identificar.

Artigos Relacionados

Segundo ela, a mãe foi encontrada com o short rasgado e um corte na testa. “Não achamos que tenha sido um acidente, a gente acredita que ela foi levada para esse local por essas pessoas, atropelada e morta. Foi algo provocado”, disse.

No domingo, após uma amiga de infância de Thaisa receber uma foto de uma mulher atropelada, a família tomou conhecimento da morte.

“Cheguei na casa da minha avó e todas as pessoas estavam lá. A gente soube da morte porque uma amiga dela recebeu a foto do atropelamento e reconheceu a minha mãe”.

A família informou que vai acionar a polícia para investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas