Mulher capota com carro após ser esfaqueada por companheiro em São Miguel dos Campos

Vvítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia para receber o atendimento médico necessário; acusado fugiu após o acidente e segue foragido

Um capotamento foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (15), após uma mulher ser esfaqueada dentro do veículo pelo companheiro, em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com informações do delegado da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, o suspeito desferiu golpes de arma branca no abdômen da vítima, que não teve o nome divulgado. Momentos antes, o casal havia se desentendido, e a vítima tentou tomar a direção do veículo - modelo Hilux -, mas perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Devido aos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia para receber o atendimento médico necessário. À Gazetaweb, o delegado informou que o estado de saúde da mulher é estável.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito, que fugiu após o acidente, deve ser indicado pelo crime de tentativa de feminicídio. As equipes policiais da cidade seguem em busca do homem, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.