Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher capota com carro após ser esfaqueada por companheiro em São Miguel dos Campos

Vvítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia para receber o atendimento médico necessário; acusado fugiu após o acidente e segue foragido

Um capotamento foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (15), após uma mulher ser esfaqueada dentro do veículo pelo companheiro, em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com informações do delegado da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, o suspeito desferiu golpes de arma branca no abdômen da vítima, que não teve o nome divulgado. Momentos antes, o casal havia se desentendido, e a vítima tentou tomar a direção do veículo - modelo Hilux -, mas perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Leia também

Devido aos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia para receber o atendimento médico necessário. À Gazetaweb, o delegado informou que o estado de saúde da mulher é estável.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito, que fugiu após o acidente, deve ser indicado pelo crime de tentativa de feminicídio. As equipes policiais da cidade seguem em busca do homem, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas