Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

MP pede prisão de acusado de violentar ex-esposa em Junqueiro

Caso ganhou repercussão após a vítima gravar vídeo relatando o ocorrido; MPAL aguarda apreciação do pedido pelo Poder Judiciário

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) requereu, nessa quarta-feira (30), a prisão temporária do acusado de violentar a ex-esposa, Andreia Melo, na terça-feira (29), em Junqueiro, no interior de Alagoas. O caso ganhou repercussão após a vítima gravar vídeos denunciando a agressão e pedindo a punição do ex-marido.

A agressão chegou ao MPAL por meio da Associação AME, que atua no enfrentamento à violência contra a mulher em Alagoas. Ao tomar conhecimento, o promotor Rodrigo Soares pediu a prisão temporária de João Barbosa dos Santos Junior e, agora, aguarda-se julgamento do pedido por parte do Poder Judiciário.

Leia também

Além disso, foram acionados o Centro de Referência Especializado de Assistência Social e a Polícia Militar para darem assistência à mulher.

"Tomamos conhecimento que o agressor invadiu a residência de sua ex-companheira, a senhora Andreia Melo, e efetuou vários golpes de arma branca contra ela, inclusive, no pescoço, região vital. E como se tudo isso já não bastasse, no vídeo gravado pela própria vítima, ela diz que o autor da violência continua não só ameaçando-a,  mas também intimidando os seus familiares, dizendo que vai matar a ex-esposa", explicou Rodrigo Soares.

Segundo os autos do pedido da promotoria, o marido acreditou ter matado a esposa e fugiu. Apesar das diligências feitas pela polícia no dia do ato, não foi possível localizar e efetuar a prisão flagrante do acusado. Segundo o Ministério Público, o agressor já tem histórico de autoria em violência doméstica, conforme comprovaram outras ocorrências policiais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas