Mototaxista morre após colidir com árvore em trecho da AL-210, em Viçosa
Antes, segundo a polícia, a vítima tinha ateado fogo na residência onde morava; a esposa alegou que ele tinha problemas no sistema nervoso
Um mototaxista morreu, nesta terça-feira (16), após colidir com o carro em uma árvore, em um trecho da AL-210, localizado no município de Viçosa, em Alagoas. Segundo a esposa da vítima, ele sofria com problemas no sistema nervoso e não aceitava tratamento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Antes do acidente, segundo informações da polícia, o homem, identificado apenas como Betinho, estava na residência em que morava quando começou a jogar gasolina no cômodo e ateou fogo no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As chamas foram apagas por vizinhos.
Leia também
Em seguida, ele entrou no automóvel, saiu dirigindo e acabou colidindo com uma árvore. No momento, populares chegaram a acionar o socorro, mas Betinho não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.
Aos militares, alguns vizinhos relataram que o mototaxista teria tentado incendiar a casa para que a esposa não herdasse o imóvel.


Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

Retrospecto do CSA fora de casa na Série D - 27/08/2026

Indicado por Luciano adota tom diplomático e evita polemizar após ser exonerado da prefeitura

Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar
Duas viaturas da Força Tarefa da Polícia Militar (PM) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve na cena do acidente para o recolhimento do corpo.
