
O motorista de ambulância Leandro José dos Santos, da Prefeitura de Roteiro, no litoral sul do Estado, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na madrugada de sábado (12). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu enquanto a vítima, de 34 anos, ainda dormia, sendo surpreendida por disparos à queima-roupa, que atingiram várias partes do corpo.
Leandro chegou a ser socorrido e encaminhado primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Leia também
Segundo apurou a polícia, os autores do crime invadiram a casa da vítima e fugiram logo após os disparos, tomando destino ignorado. Até o momento, a identidade dos criminosos e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica (PolC) estiveram no local para os procedimentos e para iniciar as investigações.
Em nota oficial, a Prefeitura de Roteiro manifestou pesar pela morte do servidor e prestou solidariedade aos familiares e amigos.