Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista embrigado atropela agente da PRF e é preso em Santana do Ipanema

Homem tentou fugir do local; ele vai responder por embriaguez ao volante, dirigir veículo sem a devida permissão e lesão corporal culposa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um motociclista embriagado, no município de Santana do Ipanema, neste domingo (12). Ao tentar fugir da fiscalização, o suspeito acabou atropelando um dos policiais, que sofreu ferimentos leves.

De acordo com a PRF, por volta das 17 horas, a equipe realizava uma fiscalização no km 85, da BR 316, e foi dada ordem de parada ao veículo Honda CG, de cor azul. O motociclista, no entanto, não obedeceu aos policiais e empreendeu fuga.

Leia também

Na tentativa de fugir do local, ele desviou do percurso e atropelou um dos PRFs, que realizava a fiscalização. Com a colisão, o policial e o condutor caíram no chão. Neste momento, o homem ainda tentou fugir correndo a pé, mas foi detido pela equipe.

O teste de alcoolemia teve resultado de 0.83mg/L (miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões). Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O policial sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital regional da cidade.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia civil na cidade de Ouro Branco/AL. Ele vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante; dirigir veículo sem a devida permissão, gerando perigo de dano; fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas