Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista é morto durante suposta tentativa de assalto em Jundiá

Uma vítima registrou B.O. de roubo contra bando; pelo menos cinco homens armados participaram do crime

Os moradores da Zona Rural de Jundiá viveram momentos de terror na noite dessa sexta-feira, 25. De acordo com a Polícia Militar (PM), bandidos armados abordaram e roubaram, pelo menos duas vítimas; uma foi morta.

"Testemunhas relataram que eram de quatro a cinco homens fortemente armados, que estariam fazendo pequenos roubos. Porém, as testemunhas também relataram que os homens estavam procurando uma pessoa específica", disse o sargento Jorge Felizardo, acrescentando que o fato aconteceu em uma localidade de difícil acesso nas proximidades da divisa de Porto Calvo, na Zona Rural de Jundiá.

Leia também

O sargento disse ainda que somente uma vítima registrou queixa de roubo. "Até o momento, somente uma vítima registrou o Boletim de Ocorrências do roubo do celular feito pelos bandidos. A outra vítima, infelizmente, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu na localidade. A moto da vítima, inclusive, encontra-se no local da morte porque, após o crime, os homens fugiram da localidade a jogaram a chave da motocicleta no canavial", contou o sargento Jorge Felizardo.

A PM realizou rondas na região para tentar localizar os responsáveis pelo crime, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Porém, as buscas foram retomadas no início da tarde deste sábado (26).

O caso será investigado pela Delegacia de Novo Lino. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis, como a perícia do local e do corpo da vítima. Porém, só conseguiram remover o corpo do homem, que ainda não foi identificado, durante a madrugada deste sábado, 26.

A PC investiga se o crime foi de latrocínio ou homicídio.

AMEAÇAS

Os moradores de Jundiá relataram para à Gazetaweb que os homens armados estavam anotando as placas dos veículos que passavam pela localidade. ?Eles disseram que se fossem denunciados, iriam atrás de quem fez a denúncia?.

*Por ser uma imagem forte, a Gazetaweb não irá divulgar a imagem da vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas