Uma missa campal, neste sábado (30), vai marcar sete dias da tragédia que matou 20 pessoas e deixou dezenas de feridos na estrada que dá acesso à Serra da Barriga, em União dos Palmares.
A celebração está programada para começar às 17h, na Praça Basiliano Sarmento, no centro do município, segundo anunciou o prefeito Areski Freitas, nas redes sociais.
Leia também
Além da missa em memória às vítimas do acidente, a prefeitura separou um momento de oração na Praça Padre Cícero para refletir sobre o Dia do Evangélico, celebrado no Brasil neste sábado.
“Hoje teremos dois momentos, um católico e um evangélico, em memória às vítimas da tragédia. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu o prefeito.
Nessa sexta-feira (29), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) comunicou a morte de Pedro Manoel da Silva, de 65 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Mata (HRM). Ele é a 20ª vítima que perdeu a vida no acidente com o ônibus que despencou de um penhasco na região da Serra da Barriga.
Conforme Boletim Médico, atualizado nessa sexta, sete pacientes permanecem internados em hospitais da rede pública de saúde estadual, sendo dois no HRM, em União dos Palmares, e cinco no HGE, em Maceió. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).