Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Militar reage a assalto de ônibus e deixa um suspeito morto em trecho da BR-101

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região para localizar demias integrantes do crime

Um policial militar reagiu e evitou uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual que seguia de Maceió para Recife, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no km 24 da BR-101, em Joaquim Gomes.

Segundo o capitão Rocha, comandante da 2ª CIA da PM, de Novo Lino, dois homens tentaram subir no transporte e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um morreu e o outro ficou ferido.

Leia também

"Eram aproximadamente cinco homens fortemente armados que abordaram e tentaram assaltar o ônibus, sendo que os dois tentaram praticar o assalto subindo no ônibus. Houve troca de tiros no momento. Agora, estamos em diligências em busca do ferido e dos demais criminosos", contou o comandante.

O suspeito morto foi identificado como Luciano Antônio Santos Silva, vulgo Lú.

A PRF informou também que, no momento do assalto, o passageiro, que foi identificado como militar, estava ao lado do motorista na cabine. Após troca de tiros, o ônibus seguiu para a delegacia de Novo Lino para registro da ocorrência.

Retornando ao trecho indicado da BR-101, os policiais da PRF constataram que um dos assaltantes havia falecido no local, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas