Na manhã deste sábado (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) retomou as buscas pelo homem de 48 anos que desapareceu nas águas do Rio São Francisco, no município de Igreja Nova, interior de Alagoas. O sumiço foi registrado na tarde dessa sexta (10).
De acordo com a corporação, o trabalho de resgate no dia de hoje vai envolver uma busca mais detalhada, ou seja, uma varredura no fundo do rio, na tentativa de encontrar a vítima. Não se sabe, porém, os detalhes do desaparecimento.
Leia também
Conforme a corporação, os militares foram acionados para realizar buscas pelo homem desaparecido no Rio São Francisco, na região do Povoado Chinare, zona rural da cidade.
Segundo os bombeiros, as ações realizadas incluíram as margens e baixas profundidades do rio. No entanto, devido ao entardecer e à baixa visibilidade, as operações foram temporariamente pausadas.
Já no início da manhã de hoje, as buscas foram retomadas com uma equipe especializada de mergulhadores, que faz uma varredura detalhada no fundo do rio.