Menino de 4 anos é 16ª vítima de capotamento de ônibus com romeiros em AL
Luiz Miguel de Alcântara Loriano foi socorrido para hospital, mas não resistiu aos ferimentos

GazetaWeb.com
03/02/2026 às 16:05 • Atualizada em 03/02/2026 às 21:27 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

O número de mortos no capotamento de um ônibus com romeiros alagoanos, nesta terça-feira (3), na cidade de São José da Tapera, subiu para 16. A última vítima foi identificada como Luiz Miguel de Alcântara Loriano, de 4 anos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Informações apuradas pela Gazetaweb apontam que o menino tinha sido transferido para o Hospital Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, onde recebia tratamento médico. No entanto, em razão dos ferimentos, não resistiu e perdeu a vida.
Leia também
Cerca de 60 pessoas estavam no veículo, de acordo com as autoridades competentes. Os sobreviventes foram conduzidos para para unidades de saúde da região.
As causas do grave acidente ainda estão sendo apuradas. O veículo capotou em um trecho da AL-220, no Sertão do estado.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
