Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovens acusados de estupro coletivo em Penedo são soltos pela justiça

Prazo da prisão temporária expirou e juiz concedeu liberdade temporária para os acusados

Os quatro acusados de estupro coletivo contra uma jovem de apenas 17 anos em Penedo, foram liberado pela justiça nessa sexta-feira (17) após o prazo da prisão temporária expirar. Kleberson Campos, Gilberto Nunes de Oliveira, Isac Barbosa Ribeiro, e Ricardo Diego Pereira, estavam presos desde julho em uma operação realizada na cidade. Agora eles respondem pelo processo em liberdade.

Segundo o advogado de defesa, Antônio Carlos de Carvalho Santos, o prazo da prisão preventiva é de 30 dias, mas foi prorrogada por mais 30 dias pelo delegado, que acabou no final do mês de agosto.

Leia também

"O juiz acatou o nosso pedido, após levar em consideração a contribuição dada por eles para que o caso seja esclarecido, como também a boa conduta apresentada por eles. Desta forma, ele resolveu não pedir a prisão preventiva, concedendo a liberdade provisória", explicou.

Ainda de acordo com o advogado, o inquérito policial continua e ele acredita na inocência. Segundo Antônio Carlos, as pessoas que aparecem no vídeo com a jovem não são os  quatro jovens que foram presos pela polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas