Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem teria sido baleada no pescoço pelo companheiro por ciúmes, revela delegado

Ingrid estava com o filho do casal, de apenas 1 anos, quando foi atingida pelo disparo; suspeito de cometer o crime está foragido da polícia

O delegado Valter do Nascimento informou, na noite desta quinta-feira (4) que o motivo da jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, de 20 anos, ter sidobaleada no pescoço pelo companheirofoi ciúmes. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mãe do suspeito prestou depoimento e disse que o casal, que ficou junto por cerca de seis meses, terminou o relacionamento por causa de agressões.

Por ciúmes, o acusado, identificado apenas como Vinicius, de 18 anos, agredia a companheira constantemente. Além disso, de acordo com a mãe, três dias antes do crime, o suspeito teria convencido Ingrid a voltar para União dos Palmares com o objetivo de reatar o casamento.

Leia também

O delegado disse que buscas na casa da mãe de Vinicius e em municípios vizinhos foram realizadas, porém ele não foi localizado. A mãe informou ainda que no dia do crime, o acusado pediu R$ 50 emprestado.

Uma amiga da vítima, que não quis se identificar, contou que Ingrid estava segurando o filho do casal, de apenas 1 ano, quando foi atingida pelo disparo. Em relação a isso, o delegado informou que ela será convocada para prestar depoimento para poder adicionar a informação aos autos do caso.

O inquérito policial está sendo construído e, em breve, será feito um pedido de prisão à Justiça. A origem da arma ainda não foi identificada. Vinicius possui antecedentes na polícia por roubo e tráfico de drogas em 2016, além de passagem por porte ilegal de arma de fogo em 2017. "Ele é uma pessoa que a gente considera como criminosa", frisou Valter do Nascimento.

Já Ingrid segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas