Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil

No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, 150 g de maconha, uma balinha de cocaína e R$ 472,00; caso ocorreu em São Miguel dos Campos

Um jovem identificado como João Paulo Lima da Silva, de 21 anos, foi morto durante confronto com policiais civis, no município de São Miguel dos Campos, na noite dessa quarta-feira (29). Ele é suspeito de um homicídio ocorrido no último sábado (25), no bairro Terreno, e se encontrava hospedado em uma pousada da cidade.

De acordo com o delegado João Marcello Almeida, da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o suspeito conhecido também como "Ló" teria matado João Vítor Alexandre dos Santos, com disparos de arma de fogo.

Leia também

"Na noite de hoje, recebemos informações que que 'Ló' estava homiziado numa pousada na parte alta da cidade. Chegamos no local e, ao adentrarmos no quarto, demos voz de prisão, no entanto 'Ló' sacou de um revólver e efetuou disparos contra os policiais, não restando outra alternativa senão revidar aos disparos", disse o delegado.

Após o fato, o suspeito foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No quarto da pousada, além do revólver calibre .38, foram encontrados 150 g de maconha, uma balinha de cocaína e R$ 472,00 em dinheiro.

Segundo a polícia, João Paulo já havia sido preso diversas vezes por tráfico de drogas, tendo sido posto em liberdade há menos de um mês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas