Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é preso pela 26ª vez após ser flagrado furtando em Marechal Deodoro

Suspeito é investigado por furtar igreja e prédios da prefeitura; ficha criminal incluiria furtos, roubos e arrombamentos

Um jovem envolvido em furtos contra residências foi preso em flagrante nesta terça-feira (13) por agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, no interior do estado. Segundo a Polícia Civil, essa é a 26ª vez que o jovem é preso por acusações relacionadas a furtos.

O rapaz teria sido flagrado por câmeras de segurança furtando a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Marechal Deodoro. Antes de levar os objetos, ele estourou quatro portas e uma janela, além de quebrar um cadeado, segundo relata a polícia.

Leia também

Outros furtos ocorreram na região onde fica a secretaria no decorrer da semana passada, com similaridades no método de execução. O Distrito Policial afirma que apurou que uma igreja evangélica e vários prédios da Prefeitura da cidade foram alvos.

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, o acusado possui extensa ficha criminal e foi levado para a cadeia da delegacia diversas vezes. As acusações principais são furtos, roubos e arrombamento qualificado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas