Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de roubo de carro

Dupla tentou escapar de investida policial, mas policiais aturaram em veículo com queixa de roupo e conseguiram detê-la

Agentes do 116º Distrito Policial (DP) efetuaram, na noite dessa quinta-feira (10), a prisão de Breno Andreas dos Santos Silva, 18, e a apreensão de um adolescente de 15 anos suspeitos de roubar um veículo Chevrolet Prisma na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com o delegado titular de Murici, Cayo Rodrigues, os policiais foram comunicados do roubo pela vítima e, imediatamente, efetuaram buscas pelos suspeitos, alcançando-os no entroncamento entre as BRs 104 e 101, nas imediações da cidade de Messias.

Leia também

"Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes do veículo não obedeceram. Foi quando a equipe policial emparelhou a viatura com o carro roubado e atirou em seus pneus traseiros. Sem conseguir prosseguir com a fuga, os suspeitos se renderam e foram detidos pelos agentes", disse o delegado.

O veículo foi recolhido à delegacia de Murici. Já os infratores foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foram autuados pelo crime de roubo majorado.

Já no CISP, os agentes fizeram levantamentos e descobriram que Breno possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, em razão de passagens pela polícia por tráfico de drogas (três vezes), roubo a coletivo e dano.

A autoridade policial informou, ainda, que os suspeitos foram reconhecidos como sendo os mesmos autores do roubo de um veículo Hyundai HB20, ocorrido no último domingo, também em Murici.

"A Polícia Civil investiga, agora, qual a destinação que era dada aos veículos roubados pela dupla e se houve a participação de outros indivíduos nessas ações", concluiu o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas