Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é forçada a subir em moto e é estuprada em motel de Arapiraca

Vítima estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pelo autor do estupro

Uma jovem de 23 anos foi estuprada nesse domingo (4), dentro de um motel situado na AL-220, em Arapiraca, Agreste do estado. A vítima foi abordada pelo autor e obrigada a subir em uma motocicleta.

Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (RP) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Leia também

A vítima relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida por um homem desconhecido, aparentemente 30 anos de idade e vestindo calça jeans, chinela de cor verde e camisa cinza.

Ela relatou que, no momento da abordagem, o acusado apontou a arma em sua direção, obrigando a mesma a subir na garupa do veículo - de cor vermelha e marca Biz - com destino a um motel da cidade. No estabelecimento, a jovem foi forçada a manter relações sexuais com o estuprador. O autor, após o crime, disse à vítima "que iria embora, mas que voltaria".

Depois de conversar com os militares, a jovem foi conduzida à Central de Polícia, para noticiar o fato por meio do Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do autor do estupro. Em seguida, a guarnição deu apoio à vítima até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas