Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem e adolescente são indiciados por homicídio duplamente qualificado

Kleidson Alisson foi assassinado e teve corpo jogado na fábrica abandonada, em São Miguel dos Campos

A Polícia Civil indiciou Maxwel de Melo dos Santos, 24 anos, e um adolescente de 17 anos por homicídio duplamente qualificado no inquérito policial que investiga o assassinato de Kleidson Alisson da Silva Leite, 23 anos. A vítima foi morta após ato sexual com os suspeitos, que foram presos em São Miguel dos Campos.

Segundo o delegado João Marcello Almeida, a prisão em flagrante de Maxwel foi convertida em preventiva. "

Leia também

O caso está elucidado. Até então são os únicos autores do crime. Os dois foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil, impossibilitando a defesa da vítima", explica o delegado João Marcello.

Durante depoimento à Polícia Civil, Maxwel declarou que a intenção não era assassinar Kleidson Alisson, que tinha sinais de esganadura. O corpo da vítima foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (28), em fábrica abandonada de São Miguel dos Campos. "Para o maior (Maxwel) a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o menor determinada a internação", explicou o delegado.

"Ouvidos familiares da vítima, estes relataram que Kleidson era homossexual e mantinha relações com alguns parceiros. Foi fornecido 'prints' de conversas entabuladas por Kleidson com um terceiro, por meio do aplicativo Facebook, nas quais marcaram o encontro na fábrica abandonada na noite de ontem", disse o delegado João Marcello, em portal da Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas