Jovem desaparecido há 24 horas é encontrado morto em Penedo

Ele foi sequestrado nesta sexta-feira por homens que simularam ser policiais; o jovem foi colocado na mala de um carro

Corpo foi encontrado com ferimentos à bala - Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (20), numa estrada vicinal que dá acesso a ao povoado Tabuleiro dos Negros, situado na Zona Rural do município de Penedo, no Litoral Sul de Alagoas. Ele estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira (19).
o com as primeiras informações, o jovem, identificado como Leandro José de Barros, desapareceu após ter sido supostamente levado por homens, que o abordaram e simularam ser policiais. Após dizerem que Leandro estava preso, eles o levaram. 
Desde então, ele não foi mais visto. Na tarde deste sábado, corpo do jovem foi encontrado por populares, num matagal.

Informações extraoficiais indicam que Leandro já cumpriu pena no sistema prisional alagoano. No entanto, esse fato não foi confirmado pela polícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio do jovem, que já cumpriu pena no sistema prisional alagoano por roubos e furtos.

O local onde o jovem foi abordado pelos quatro homens armados, fica no bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo. Dú estava conversando com amigos quando foi abordado e colocado dentro da mala de um veículo Fiat/Punto de cor vermelha. . A placa do veículo usado durante o crime foi anotada e repassada à polícia. Ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) os militares descobriram que o veículo de numeração NLZ-4498 era de Coruripe e estava em situação legal.