João Caldas percorre municípios e ouve população para ampliar e fortalecer políticas públicas em AL

Um dos objetivos das visitas é ouvir a população sobre as dificuldades e sugestões para criar e ampliar ações em todo o estado

Percorrendo vários municípios alagoanos, o pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil (UB), João Caldas, tem percebido que suas ações como político sempre foram bem aceitas e comemoradas pela população. Um dos objetivos dessas visitas é ouvir a população sobre as dificuldades e sugestões para criar, ampliar ou fortalecer políticas públicas em todas as regiões de Alagoas.

Segundo João Caldas, sua passagem pelas cidades são sempre positivas e calorosas. Ele lembrou que, durante os mandatos na Assembleia Legislativa de Alagoas e Câmara Federal, sempre trabalhou com ações e projetos para a melhoria da qualidade de vida da população, e esse trabalho perpetua com eficiência até hoje nos municípios.

“São ações nas áreas da agricultura, educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda e cidadania. Muito bom rever parceiros desse trabalho em cada lugar que a gente passa, conversar com as pessoas e sentir que nossas ações deram certo, contribuíram para o desenvolvimento das cidades e a melhoria de vida de seus moradores”, enfatizou João Caldas, que esteve nesses últimos dias em Delmiro Gouveia, Pilar e Santana do Mundaú.

João Caldas já foi vereador e prefeito de Ibateguara - Foto: Divulgação

Ele avaliou como positivos os encontros que servem para construir pautas importantes para a população dessas cidades. “Sou um político que ouve, que conversa, que debate, que sente o problema, que interage diretamente com as pessoas”, disse o ex-deputado nesta segunda-feira (23) depois de um final de semana no interior do estado.

João Caldas (JC) foi vereador e prefeito de Ibateguara, presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), secretário de Estado da Agricultura, deputado estadual e deputado federal.