Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

João Caldas percorre municípios e ouve população para ampliar e fortalecer políticas públicas em AL

Um dos objetivos das visitas é ouvir a população sobre as dificuldades e sugestões para criar e ampliar ações em todo o estado

Percorrendo vários municípios alagoanos, o pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil (UB), João Caldas, tem percebido que suas ações como político sempre foram bem aceitas e comemoradas pela população. Um dos objetivos dessas visitas é ouvir a população sobre as dificuldades e sugestões para criar, ampliar ou fortalecer políticas públicas em todas as regiões de Alagoas.

Segundo João Caldas, sua passagem pelas cidades são sempre positivas e calorosas. Ele lembrou que, durante os mandatos na Assembleia Legislativa de Alagoas e Câmara Federal, sempre trabalhou com ações e projetos para a melhoria da qualidade de vida da população, e esse trabalho perpetua com eficiência até hoje nos municípios.

“São ações nas áreas da agricultura, educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda e cidadania. Muito bom rever parceiros desse trabalho em cada lugar que a gente passa, conversar com as pessoas e sentir que nossas ações deram certo, contribuíram para o desenvolvimento das cidades e a melhoria de vida de seus moradores”, enfatizou João Caldas, que esteve nesses últimos dias em Delmiro Gouveia, Pilar e Santana do Mundaú.

João Caldas já foi vereador e prefeito de Ibateguara
João Caldas já foi vereador e prefeito de Ibateguara | Foto: Divulgação

Ele avaliou como positivos os encontros que servem para construir pautas importantes para a população dessas cidades. “Sou um político que ouve, que conversa, que debate, que sente o problema, que interage diretamente com as pessoas”, disse o ex-deputado nesta segunda-feira (23) depois de um final de semana no interior do estado.

Artigos Relacionados

João Caldas (JC) foi vereador e prefeito de Ibateguara, presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), secretário de Estado da Agricultura, deputado estadual e deputado federal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas