Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Irmão de ex-prefeito de Olho d'Água Grande é morto na frente da esposa

Vítima seguia em um carro com a família, quando, posteriormente, foi abordada por criminosos e obrigada a descer do veículo, momento em que foi morta

Irmão do ex-prefeito de Olho d'Água Grande Antônio Lima, no interior de Alagoas, um homem identificado como Zuza Lima, foi morto a tiros, na zona rural da cidade, na noite desse quarta-feira (28).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima seguia em um veículo com a esposa e a filha, e, ao chegar ao Sítio Sapucaia, naquela região, foi abordada por criminosos que o fizeram descer do carro.

Ao deixar o veículo, Zuza foi atingido por disparos de arma de fogo, morrendo na frente da família. Os suspeitos fugiram após o crime.

Artigos Relacionados

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Zuza também era tio do ex-prefeito de Olho d'Água Grande Zé Adelson, que, em suas redes sociais, confirmou a morte do parente.

Já Antônio Lima, irmão da vítima, morreu em 2019, aos 63 anos, em decorrência de complicações de doença renal. Antônio realizava tratamento de hemodiálise e foi encontrado sem vida em sua casa, em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas