Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Integrantes de bando morto em confronto começam a ser identificados no IML

Eles eram suspeitos de cometer assaltos a bancos no Nordeste e foram mortos no município de Santana do Ipanema

Os corpos dos onze homens que foram mortos em confronto com polícia civil no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, começaram a ser identificados nesta sexta-feira (9), no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O bando era suspeito cometer assaltos a bancos no Nordeste e estava escondido no município.

Já foram identificados o piauiense Francisco das Chagas Vieira de Barros, da cidade de Água Branca. Ele, que tinha 32 anos, estava em posse de documentos de identificação. Também já há a identificação de um alagoano: Adjane da Silva, de 30 anos, natural de Santana do Ipanema.

Leia também

Entre as vítimas, também estava Manoel Bezerra de Almeida, que tinha passagens por assalto a banco no Pará e no Ceará. Ele havia sido preso em março deste ano por falsidade ideológica e tráfico de drogas, no município de Paulo Afonso.

A operação foi deflagrada na tarde dessa quinta-feira (8), no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. De acordo com Fábio Costa, que coordenou a ação, o grupo estava escondido em uma residência esperando a "poeira baixar" e fazendo a "divisão do dinheiro" após uma ação ocorrida em uma agência bancária de Águas Belas, no estado de Pernambuco. Os suspeitos teriam sido mortos após reagir à abordagem da polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas