Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Inmet emite alerta de baixa umidade do ar para seis cidades de AL

Nesses locais, a umidade relativa do ar vai variar entre 30% e 20%

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo, de perigo potencial, devido a baixa umidade do ar em seis cidades do interior de Alagoas. Nesses locais, a umidade relativa do ar vai variar entre 30% e 20%.

O alerta amarelo vale das 9h10 até as 23h desta segunda-feira (25). O alerta serve para as cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho d'Água do Casado e Pariconha.

Leia também


			
				Inmet emite alerta de baixa umidade do ar para seis cidades de AL
FOTO: ASCOM Semarh

Apesar do tempo seco, o instituto afirma que os riscos de incêndios florestais e à saúde não são elevados.

No entanto, o Instituto alerta para os cuidados que a população deve ter para enfrentar a atual condição, como beber bastante líquido, evitar desgaste físico nas horas mais secas e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia. Além disso, em caso de dúvidas, os moradores devem ligar para a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X