Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Idoso que estava desaparecido havia 3 dias é encontrado morto

José Antônio da Silva, conhecido como Zezinho, de 60 anos, foi localizado numa região de mata; suspeita é de latrocínio

O idoso identificado como José Antônio da Silva, conhecido como Zezinho, de 60 anos, que desapareceu há três dias, uma região de mata, na Serra dos Frios, em União dos Palmares, foi encontrado morto, na noite dessa quinta-feira (23). A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

A informação foi repassada ao Corpo de Bombeiros, pela Polícia Militar (PM), que localizou a vítima na mesma área onde o idoso era procurado.

As buscas pelo idoso foram iniciadas na segunda-feira (20), com o auxílio de cães farejadores e uma aeronave. Por dias, as buscas foram encerradas sem encontrar o idoso, mas, na noite de ontem, José Antônio foi localizado sem vida.

De acordo com o soldado Cristiano Lins, do CB, o idoso foi localizado em uma cova rasa. Há a possibilidade de o idoso ter sido vítima de latrocínio.

Artigos Relacionados

"Durante o dia, fizemos várias buscas no local e não obtivemos êxito, mas, alguns indícios estavam reforçando a ideia de latrocínio, que alguém tinha atentado contra a vida do senhor. Já tínhamos feitos buscas, os cães estavam cansados e a gente retornou. E a PM com o propósito de fazer diligências e procurar o que aconteceu com o idoso, quando um corpo foi localizado em cova rasa. Seguindo para o local da ocorrência, juntamente com a Polícia Científica e recebendo apoio da Polícia Militar, foram aguardados os procedimentos do perito; logo em seguida, foi desenterrado o corpo para ser transportado pelo IML", diz o resumo da ocorrência do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas