Idoso é morto a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Suspeito fugiram sem serem identificados; Delegacia Regional da cidade investigará o caso

Um idoso, de 70 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (19), no bairro Recanto da Saudade, no município de São Miguel dos Campos. 
De acordo com informações da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (CIA), a vítima, identificada como José Antônio Dias, de 70 anos, foi assassinada dentro de casa. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.
Segundo informações do aspirante Figuereira, da 1ª Cia, a vítima estava em seu quarto e, possivelmente, estava dormindo quando foi atingido pelos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo o aspirante, a esposa da vítima identificada como Margarida, estava nos fundos da residência e ouviu a movimentação, mas ao chegar ao quarto do casal, os suspeitos já tinham fugido.
Moradores informaram aos policiais que duas pessoas saíram da casa e fugiram em uma motocicleta. Policiais civis estão fazendo rondas na região. Ainda não há uma versão sobre a motivação do homicídio. Agentes da Delegacia Regional da cidade apuram o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Após ser periciado, o cadáver será levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).