Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Idoso é morto a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Suspeito fugiram sem serem identificados; Delegacia Regional da cidade investigará o caso

Um idoso, de 70 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (19), no bairro Recanto da Saudade, no município de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (CIA), a vítima, identificada como José Antônio Dias, de 70 anos, foi assassinada dentro de casa. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Leia também

Segundo informações do aspirante Figuereira, da 1ª Cia, a vítima estava em seu quarto e, possivelmente, estava dormindo quando foi atingido pelos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo o aspirante, a esposa da vítima identificada como Margarida, estava nos fundos da residência e ouviu a movimentação, mas ao chegar ao quarto do casal, os suspeitos já tinham fugido.

Moradores informaram aos policiais que duas pessoas saíram da casa e fugiram em uma motocicleta. Policiais civis estão fazendo rondas na região. Ainda não há uma versão sobre a motivação do homicídio. Agentes da Delegacia Regional da cidade apuram o caso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Após ser periciado, o cadáver será levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas