
Um idoso de aproximadamente 80 anos foi encontrado morto, nessa segunda-feira (26), em um córrego no povoado Folha Miúda, na Comunidade São Francisco, zona rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
O caso foi registrado pela guarnição motorizada do CISP Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar.
Leia também
De acordo com relatos de moradores e familiares, o idoso foi encontrado caído de bruços sobre um córrego, próximo ao ginásio de esportes da localidade conhecida como Folha Miúda de Cima. Populares removeram o corpo da água na tentativa de prestar socorro e verificar sinais vitais. Em seguida, cobriram o corpo com um lençol e aguardaram a chegada da polícia.
No local, os militares não observaram marcas de sangue, objetos suspeitos, munições ou sinais visíveis de lesões no corpo da vítima.
A equipe da Polícia Científica foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido ao Instituto de Criminalística, onde será submetido a exames para determinar a causa da morte.