Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem que agrediu com barra de ferro já foi preso por violência doméstica

Delegado da Polícia Civil, de Teotônio Vilela, vai pedir prisão do acusado à Justiça

O delegado Arthur César Silva dos Santos vai solicitar à Justiça a prisão do acusado de agredir, com uma barra de ferro, a esposa Gicelma Paixão da Silva, de 27 anos, no último fim de semana, em Teotônio Vilela. Não é a primeira vez que a vítima é espancado pelo marido.

Por causa da agressão provocada pelo acusado - identificado como "Nego" - Gicelma teve o braço quebrado e passará por um procedimento cirúrgico. A irmã dela também foi agredida, segundo informou a Polícia Civil.

Leia também

De acordo com o delegado Arthur César, o acusado já esteve preso mesmo crime, de violência doméstica e também praticado contra a mesma mulher.

"Ele continua foragido e vai ser pedida a prisão dele. Ele já tinha sido preso por violência doméstica contra a mesma vítima, só que desta vez ele agrediu tanto a mulher como também a cunhada", declara o delegado.

Gicelma e o esposo estavam bebendo em casa, no Conjunto Frei Damião, na cidade de Teotônio Vilela. "Possivelmente, ele tinha uma medida para cumprir de não se aproximar dela, mas ela  o aceitou de volta, infelizmente, aconteceu isso", finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas