
Na manhã desta terça-feira (2), em Penedo, Alagoas, ocorreu uma colisão entre uma moto e um cavalo. O incidente se deu próximo ao Programa Saúde da Família (PSF) Tabuleiro dos Negros, resultando na morte de um homem não identificado.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Alagoas foi acionado para atender a ocorrência, mobilizando uma equipe de três militares e uma viatura para o local do acidente. Infelizmente, ao chegarem, encontraram a vítima já sem sinais vitais.
Leia também
Em vista da gravidade da situação, foi solicitada a presença da Polícia Militar (PM) de Alagoas e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.
Após a chegada da PM, a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou à base, deixando para as autoridades competentes a continuação dos procedimentos.