Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem fica ferido após ser esfaqueado pela namorada em São Sebastião

Suspeita confessou o ato; motivação, no entanto, não foi esclarecida

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pela própria namorada, na noite dessa segunda-feira (29), no município de São Sebastião, no interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao 3° BPM, durante patrulhamento nas imediações daquela região, avistou um homem ensanguentado caminhando à margem de uma rodovia. Ao ser questionado, o indivíduo informou que tinha sido esfaqueado por sua namorada.

Leia também

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao ferido, que foi encaminhado a um hospital do município, onde foi atendido e liberado em seguida.

Após realizarem rondas, militares localizaram a suspeita, que confessou ter esfaqueado o namorado com uma faca-peixeira. A motivação para o crime, no entanto, não foi esclarecida.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de homicídio, em desfavor da autora, bem como o auto de exibição e apreensão do objeto utilizado para cometer o crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X