Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pela própria namorada, na noite dessa segunda-feira (29), no município de São Sebastião, no interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao 3° BPM, durante patrulhamento nas imediações daquela região, avistou um homem ensanguentado caminhando à margem de uma rodovia. Ao ser questionado, o indivíduo informou que tinha sido esfaqueado por sua namorada.
Leia também
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao ferido, que foi encaminhado a um hospital do município, onde foi atendido e liberado em seguida.
Após realizarem rondas, militares localizaram a suspeita, que confessou ter esfaqueado o namorado com uma faca-peixeira. A motivação para o crime, no entanto, não foi esclarecida.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de homicídio, em desfavor da autora, bem como o auto de exibição e apreensão do objeto utilizado para cometer o crime.