Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é procurado acusado de matar ex-companheira grávida de quatro meses

Filha mais velha da vítima diz que está sendo ameaçada pelo acusado; mulher foi morta a facadas

Um homem está foragido suspeito de matar a ex-companheira, grávida de quatro meses, nessa segunda-feira (19), no sítio Ladeira Grande, na zona rural do município de Mar Vermelho, em Alagoas. Familiares e amigos da vítima fizeram uma manifestação nesta terça-feira (20) cobrando justiça.

De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula de Oliveira Santos, de 37 anos, foi atingida por três golpes de arma branca. Testemunhas informaram à polícia que após o crime, cometido em frente a casa de uma amiga da vítima, o homem se trancou na residência de Ana Paula, junto com os três filhos, e acabou conseguindo fugir do local com a ajuda de amigos.

Leia também

Os três filhos da vítima receberam atendimento psicológico nesta terça-veira (20). Em entrevista à TV Pajuçara, a advogada e presidente da Associação Para Mulheres (AME), Júlia Nunes, a filha mais velha, de 15 anos, disse que está sendo ameaçada pelo acusado.


				
					Homem é procurado acusado de matar ex-companheira grávida de quatro meses
FOTO: Reprodução / Tv Pajuçara

No ato desta terça-feira, moradores da região e familiares protestaram contra o crime de feminicídio. Todos usavam branco e algumas pessoas seguravam cartazes pedindo o fim da violência contra as mulheres. Segundo a polícia, Daniel Paulo Santanna está sendo procurado e a prisão preventiva deve ser decretada pela Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas