Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso suspeito de vender terrenos de morto em Marechal Deodoro

Falso vendedor estava em cartório para oficializar mais uma venda, quando foi detido em flagrante

Um falso vendedor foi preso, nessa quarta-feira (7), suspeito de aplicar golpes com a venda de terrenos no município de Marechal Deodoro. De acordo com a polícia, ele oferecia lotes que pertenciam a uma pessoa morta a preços baixos.

A prisão em flagrante foi efetuada por policiais civis do 17º Distrito Policial (DP). Ele tem 57 anos e foi detido em um cartório se preparando para uma nova transação.

Leia também

O chefe de operações da delegacia, Antonio Augusto, informou que, nessa quarta, o suspeito de estelionato tentava passar uma escritura de um terreno para uma compradora que já havia pago a metade do valor do imóvel.

Os proprietários do cartório conseguiram detectar a fraude e os agentes efetuaram a prisão dele em flagrante. O nome do falso vendedor não foi revelado.

O GOLPE

Segundo a polícia, ele oferecia terrenos no povoado Pedras, por um preço abaixo do valor de mercado. Quando a vítima efetuava o pagamento, era emitido um recibo de compra e venda na promessa de que, em alguns dias, a escritura definitiva seria disponibilizada, porém os lotes negociados eram de uma pessoa que já havia morrido e não poderia ter assinado os documentos.

A Polícia Civil informou, ainda, que as investigações sobre o caso continuam, e o suspeito preso em flagrante está à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas