Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é preso por descumprir medida e ameaçar ex-mulher

Suspeito foi preso em Maceió, nessa quinta-feira (30)

Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) e guardas municipais da Patrulha Maria da Penha de São Miguel dos Campos prenderam, nessa quinta-feira (30), em Maceió, um homem por descumprimento de medidas protetivas. Ele estaria ameaçando a ex-mulher pelo WhatsApp.

Inicialmente a vítima solicitou pela aplicação de medidas protetivas na 6ª DRP de São Miguel dos Campos, pelo fato de sofrer ameaças de seu ex-companheiro, ora autor.

O delegado João Marcello, da 6ª DRP, representou pelas medidas perante o Juizado da Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, as quais foram deferidas pelo citado juízo.

Mesmo tendo sido notificado das medidas, o autor, residindo na capital, continuava a ameaçar a vítima através do aplicativo WhatsApp, afirmando que voltaria para São Miguel dos Campos, para matá-la.

Artigos Relacionados

Cientificada do descumprimento das medidas protetivas, o Juizado de Violência Doméstica, após parecer do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do autor.

O investigado foi levado aos cárceres da 6ª DRP, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X